• Início
  • Press
  • C6 Bank patrocina programação de novo canal de TV voltado para empreendedores

Leitura de 3 min

C6 Bank patrocina programação de novo canal de TV voltado para empreendedores

Canal Empreender tem produção do Grupo Bandeirantes, apoio do Sebrae e estreou nesta terça-feira, 5/7, na televisão fechada e no streaming

Atualizado em

C6 Bank patrocina novo canal de TV para empreendedores

Para se aproximar ainda mais do público pessoa jurídica e reforçar o compromisso com a educação financeira, o C6 Bank é um dos patrocinadores do Canal Empreender, que chegou nesta terça-feira à rede de televisão fechada e ao streaming.  

Com produção do Grupo Bandeirantes de Comunicação e apoio institucional do Sebrae, o novo canal televisivo conta com programação 24 horas voltada para empreendedores e aspirantes, incluindo jornais ao vivo, programas de entrevista e documentários sobre o tema. O C6 Bank será patrocinador do programa Negócio dos Sonhos e do Jornal do Empreendedor 3ª Edição, além dos boletins especiais e do conteúdo digital.

Relacionadas:

O Jornal do Empreendedor 3ª Edição vai ao ar ao vivo de segunda a sexta às 19h30 e é reprisado às 22h. Com apresentação da jornalista Millena Machado, o noticiário traz reportagens com temas de interesse de pequenos empreendedores, como pautas em tramitação no Congresso, entrevistas com especialistas e análises econômicas. Já o Negócio dos Sonhos tem formato documental e conta histórias aspiracionais de diferentes segmentos do mercado brasileiro. O programa é exibido de segunda a sexta, das 19h às 19h30.

O time de apresentadores do canal reúne outros jornalistas com trajetória na televisão e mundo dos negócios, como Marcello D’Angelo, Juliana Rosa, Leny Leone e Rodrigo Orengo. O Canal Empreender está disponível nas operadoras Claro, Vivo, Sky, NeoTV e também pode ser acessado pela plataforma de streaming Watch Brasil. A programação completa pode ser consultada no site canalempreender.com.

Outras iniciativas  

O C6 Bank acaba de lançar uma campanha de TV que destaca a oferta de Pix gratuito e ilimitado, crédito e atendimento humano para clientes pessoa jurídica. Clientes C6 Empresas têm conta gratuita, cartão C6 Business sem anuidade, podem realizar 100 TEDs gratuitas por mês, pagamento de boletos ilimitados, saques grátis nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas e investimentos. Com a conta PJ, é possível economizar cerca de R$ 2 mil por ano na comparação com os serviços e produtos oferecidos por instituições tradicionais.   

Além de oferecer produtos de baixo custo e uma experiência bancária descomplicada para empreendedores, o C6 Bank também apoia o empreendedorismo sediando os debates Moda Empreendedora que fazem parte da programação do São Paulo Fashion Week. 

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: C6 Bank faz expedição para educação financeira do Amazonas; inscrições gratuitas já estão abertas