Produtos

C6 Store: como alterar o itinerário ou cancelar uma passagem aérea

Para facilitar ainda mais as suas compras on-line, você pode resolver pelo nosso chat.


Mulher branca com cabelo preso em um rabo de cavalo. Está sorrindo para o celular depois de realizar o cancelamento de passagens na C6 Store.

Não precisar sair de casa para ir as compras é uma grande vantagem do mundo moderno. Pensando em facilitar ainda mais a sua vida, o C6 Bank criou a C6 Store.

Na loja do C6 Bank você pode comprar uma variedade de produtos, de eletrodomésticos a passagens áreas. Sem contar que você também pode usufruir de descontos em até 50% e ofertas exclusivas.

E quando a sua compra é finalizada, o C6 Bank envia um e-mail para que você possa acompanhar informações referentes ao seu pedido. Mas, imprevistos acontecem, não é? E o que fazer se você precisar alterar o itinerário de uma passagem? Ou trocar um produto com avaria?

Relacionadas:

Alterar o itinerário ou cancelar uma passagem aérea, passo a passo na C6 Store

  • Para alterar o itinerário de uma passagem comprada é necessário que você acesse o chat no app.
  • Então, digite “C6 Store”
  • Toque em “Informações de Compras”
  • Em seguida “Troca C6 Store” ou “Cancelamento C6 Store” e siga as instruções.

E caso algum produto que você comprou apresente defeito ou avaria, siga o mesmo passo a passo.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital gratuita, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: O Pix é de graça no C6 Bank?