Leitura de 2 min

C6 Store: como acompanhar o status de uma compra realizada

Descubra como ter mais controle sobre as compras realizadas no nosso app

Atualizado em

Mulher branca em pé, está encostada em uma parede acompanhando um pedido que realizou na C6 Store.

Se você gosta de fazer compras on-line, talvez já conheça a C6 Store. Um serviço, dentro do app do C6 Bank, que oferece a você mais de 60 mil produtos diversos e descontos exclusivos.

A loja é uma ótima opção para quem deseja mais praticidade na hora de comprar. É um serviço com muitas vantagens, como a troca de pontos Átomos por cashback e descontos em até 50%.

É nosso cliente e deseja ter mais controle sobre as compras que realizou? Neste texto, iremos trazer algumas dicas para você.

Relacionadas:

Como acompanhar o status da sua compra na C6 Store?

Logo depois que você realiza uma compra na C6 Store, o C6 Bank envia um e-mail com informações importantes. Essas informações são referentes as etapas do pedido:

  1. Recebido
  2. Aprovado
  3. Em transporte
  4. Entregue.

O pedido segue o fluxo de envio informado na finalização da compra e será entregue no endereço cadastrado no momento da compra.

E é importante se atentar: não é possível alterar o endereço após o pagamento.

Ponto de atenção

O valor e o prazo do frete são informados no momento da compra de acordo com o endereço de entrega.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Veja como funciona o programa Átomos do C6 Bank