Leitura de 3 min

Samsung Pay para os pagamentos com o cartão C6 Business

Com o Samsung Pay, você pode realizar pagamentos em poucos toques, usando apenas o seu celular

Atualizado em

Duas mãos segurando um celular, vendo o cartão na carteira digital do Samsung Pay

Já falamos aqui no blog sobre algumas funções do cartão C6 Business, como sua modalidade virtual, que possui função crédito e débito. Mas você sabia que os cartões C6 Business também podem ser usados com o Samsung Pay?

Neste post, vamos te falar um pouco dos benefícios desse serviço, além de como adicionar seu cartão ao Samsung Pay. Confira mais informações a seguir.

Relacionadas:

O que é o Samsung Pay? Como funciona?

O serviço da Samsung permite que os usuários realizem pagamentos por aproximação com smartphones e smartwatches elegíveis de forma segura, rápida e prática. Não é necessário usar o cartão físico na hora da compra, e os dados do cartão não são compartilhados com terceiros.

E mais: além da praticidade e da segurança, o Samsung Pay oferece um outro benefício. Ao fazer pagamentos por aproximação, o usuário acumula pontos no Samsung Rewards.

Por dentro do Samsung Rewards

O Samsung Rewards é o programa de recompensa da Samsung. Com ele, você tem a possibilidade de resgatar prêmios e descontos, ao pagar com o Samsung Pay. Os prêmios melhoram de acordo com o seu nível, que vai de bronze a ouro. Saiba como funciona o Samsung Rewards.

E uma ótima notícia: os clientes do C6 Bank podem ganhar pontos extras no Samsung Rewards. São 500 pontos ao cadastrar um cartão C6 Bank, mais 500 para cada uma das três primeiras transações realizadas com o Samsung Pay. Para receber os pontos extras é preciso efetuar o cadastro e as transações com o cartão do C6 Bank no Samsung Pay até 18/7/2022.

Vale ressaltar: estamos falando de pontos do Samsung Rewards, não do programa Átomos. Se você cadastrar seu cartão do C6 Bank no Samsung Pay, acumulará pontos apenas no Samsung Rewards, uma vez que o cartão de crédito PJ não participa do programa Átomos.

Samsung Pay com o cartão C6 Business

O cartão C6 Business é o cartão empresarial do C6 Bank, feito para você simplificar a gestão do seu negócio. Trata-se de um cartão de crédito e débito, que fica vinculado à sua conta C6 MEI ou C6 Empresas.

O C6 Business é o cartão ideal para as despesas do dia a dia, como compras de insumos ou pagamento de fornecedores e/ou funcionários. Além disso, traz consigo diversos benefícios, como o CDB Cartão de Crédito, que regula seu limite a partir dos seus investimentos, Pix gratuito e ilimitado para qualquer banco, maquininha C6 Pay e crédito ou capital de giro para ampliar o seu negócio.

Para adicionar o seu cartão C6 Business ao Samsung Pay, o processo é simples. Contanto que seu dispositivo Samsung seja compatível com o pagamento por aproximação, basta baixar o app do Samsung Pay, ir até o aplicativo do C6 Bank, tocar em “Samsung Pay” e seguir o passo a passo para cadastro do cartão.

Também é simples realizar pagamentos: no app do Samsung Pay, basta selecionar o cartão do C6 Bank e aproximar seu celular da maquininha. Pronto!

Ainda não é cliente do C6 Bank? Abra uma conta C6 Empresas e tenha tudo para seu negócio com uma conta digital, ilimitada e gratuita com cartão (sujeito a análise), saques, Pix, crédito e muito mais.

Leia também: Por que abrir uma conta PJ é a melhor decisão ao seu negócio