Leitura de 3 min

Facilidades para pagar com seu cartão C6 Empresas

O cartão C6 Business conta com formas alternativas de pagamento, como pagamento contactless, Samsung Pay e cartão virtual

Atualizado em

Cartão C6 Empresas em diferentes cores, todas contando com as mesmas facilidades para pagar

O cartão C6 Business oferece muito mais do que apenas o cartão físico. Com ele, você também tem as opções de pagar com o cartão virtual, por aproximação ou até sem cartão, por meio das carteiras digitais.

Neste post, vamos explicar um pouco mais sobre cada uma dessas facilidades. Confira mais informações a seguir.

Relacionadas:

Pagamento por aproximação ou contactless

O pagamento contactless já se tornou bastante popular entre os brasileiros. Todos os cartões do C6 Bank, incluindo o cartão C6 Empresas, vêm com a função de pagamento por aproximação habilitada. Alguns benefícios dessa modalidade são:

  • Pagamento mais rápido, sem senha até R$ 200,00;
  • Mais segurança, pois elimina a necessidade de “dar o cartão” ao operador da máquina, reduzindo riscos de fraudes, golpes ou clonagens.

Cartão virtual

A empresa pode contar também com cartão virtual para fazer compras online, no débito ou crédito. O principal benefício dessa modalidade é a segurança. Com o cartão virtual, o código de segurança muda periodicamente, minimizando os riscos de fraudes de cartão nas compras online.

E mais: é possível usar o cartão virtual antes mesmo do cartão físico chegar, após a abertura de conta.

Carteiras digitais

Por fim, os usuários do cartão C6 Empresas também têm acesso as principais carteiras digitais para pagamentos sem cartão, feitos pelo celular ou outros weareables conectados, como smartwatches e pulseiras. São elas:

Por que usar um cartão C6 Empresas?

No C6 Bank, temos opções para qualquer tamanho de empresa: MEI, EI, EIRELI, Ltda, S.A., condomínio, cooperativa/associação, e todas são 100% gratuitas.

Com um cartão C6 Empresas você também ganha direito a um cartão de crédito e débito gratuito, sem anuidade ou taxa de manutenção, Pix gratuito e ilimitado para qualquer banco, maquininha C6 Pay que pode sair com taxa de adesão zero e crédito para ampliar o seu negócio (sujeito a análise).

Ainda não é cliente do C6 Bank? Abra uma conta C6 Empresas e tenha tudo para seu negócio com uma conta digital, ilimitada e gratuita com cartão (sujeito a análise), saques, Pix, crédito e muito mais.

Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app. 

Leia também: Pagamento por aproximação: tudo que você precisa saber