Seu Bolso

Como gerar QR Code Pix no app do C6 Bank?

Entenda como fazer cobranças por meio do PIX


Como gerar QR Code PIX?
Como gerar QR Code PIX?

Uma forma muito prática de fazer cobranças é por meio do QR Code PIX. Com esse recurso, o pagamento via Pix pode ser feito de maneira mais rápida e descomplicada.  

Você pode gerar um QR Code Pix por meio do app da sua instituição financeira, e o pagador só precisará fazer a leitura e confirmar o pagamento.  

Relacionadas:  

Como gerar QR Code Pix por meio do app do C6 Bank? 

O pagamento por meio do QR Code Pix é uma forma ágil e prática de fazer cobranças. Assim, ao invés de digitar a chave Pix, o pagador poderá fazer a leitura rapidamente.  

Para gerar um QR Code Pix, você pode utilizar o app do C6 Bank. É só seguir o passo a passo:  

  1. Na página inicial do app, vá até a aba “Pix”;  
  2. Então, toque em “Receber”;  
  3. Agora, você deve inserir o valor referente ao pagamento; 
  4. Você também pode escolher a chave Pix pela qual irá receber e adicionar uma descrição, que é opcional.  
  5. Então, toque em “Criar QR Code” e pronto! O QR Code será gerado. Agora, é só mostrá-lo para o pagador, copiar o link ou até mesmo compartilhá-lo por meio das redes sociais. 

Pix no C6 Bank: conheça as funcionalidades  

O Pix se tornou uma parte do dia a dia dos brasileiros, que podem aproveitar a praticidade do recurso para realizar transações rápidas e gratuitas.  

No C6 Bank, o Pix é uma modalidade gratuita não só para pessoas físicas, mas também para pessoas jurídicas. Por isso, se você é PJ, poderá realizar transações Pix ilimitadas sem a cobrança de tarifas.  

O Pix tem diversas funcionalidades além da transferência entre pessoas. Também é possível utilizar o recurso para sacar dinheiro e pagar boletos, por exemplo.  

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra suaconta digital gratuita, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app. 

Leia também:  O que é abono salarial?